Do-download.com
 Security & Privacy  /   Covert Surveillance  /  Keylogger Baixar 5.4.1.1 Free Download
 
"Senha hack para Facebook é a melhor solução para monitorar eventos PC e as atividades do usuário..."

Quick Download Keylogger Baixar 5.4.1.1
 


Senha hack para Facebook é um utilitário de gravação ideal keystroke que suporta funcionalidades melhoradas para acompanhar offline, bem como as ações do usuário on-line realizadas no sistema operacional Windows em modo stealth. Keylogger software inovador grava programas acessados, o tempo de inicialização do sistema, detalhes de login, conversas de chat, e-mails e mensagens instantâneas composto. Avançado aplicativo spyware é utilizado por oficiais de negócios e os pais a vigiar secretamente empregado e filhos desnecessários atividades online. Software facilita a captura de senhas de sites de redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut, MySpace, etc de forma secreta. Keylogger utilitário é útil para setores empresariais, escolas, agências governamentais e especialistas de segurança para monitorar as atividades dos usuários não autorizados. Software hacker senha fornece recurso de monitoramento visual para capturar screenshots de programas em execução para observar tudo feito pelo usuário na forma gráfica. Utilitário é capaz de registrar eventos clipboard diferentes, como cortar, copiar e colar operações, incluindo arquivos excluídos. Keylogger é protegido por senha para que ninguém pode alterar as configurações de software, exceto proprietário do sistema. Vigilância final gera arquivo de log em formato html criptografado e, secretamente, entregar no endereço de e-mail definido sem ser notado.
características:
* A utilidade geral de acompanhamento PC usado para gravar todos os eventos de teclado e atividades de Internet de maneira totalmente invisível.
* Captura screenshots de programas acessados periodicamente e armazena todo o conteúdo de copiar e colar no arquivo de log criptografado.
* Oferece facilidade para acompanhar chats de voz, URLs pesquisadas, e-mails entregues, jogado jogos online e sites visitados.
* Funciona em modo stealth como processo de fundo sem aparecer pasta do programa, os arquivos de instalação, ícones do desktop e menu iniciar.

 

Related Search For Keylogger Baixar

Download Sites :
      www.keylogger.in
      www.keylogger.in

Keylogger Baixar
Version:5.4.1.1
File Size:2048 KB
Last updated:2011-10-05
License:Free Trial   $45
OS:Win7 x32,Win7 x64,WinServer,WinVista,WinVista x64,WinXP
Author:Keylogger baixar
Related Software
  • Baixar Key Logger 5.4.1.1
    Desenvolvedor de software oferece hackear conta de facebook que fornece meios eficazes de usuário para capturar facilmente Mac completo o uso do sistema da máquina e informações...
  • Baixar Keylogger 5.4.1.1
    Web site fornece hackear uma senha no facebook programa que captura informações completas de uso do sistema e acesso à Internet em sua máquina de computador, incluindo detalhes de login de sites de redes senhas ID, cursos de teclado digitado, índices da prancheta, conversas de bate-papo de voz, aplicativos acessados, programas lançados, os arquivos baixados a partir de cookies do navegador web, arquivos temporários etc, mesmo que a história recente foram apagados do sistema e da memória do navegador
Statement
Do-download.com do not supply any crack, patches,torrent, password, serial numbers, registration codes, key generators, cd key, hacks or keygen for the software,and please consult directly with program authors (Keylogger baixar) if you have any problem with the software.


COPYRIGHT (C) 2005 - 2015 , Gdosoft Associates . ALL RIGHT RESERVED