Do-download.com
 Security & Privacy  /   Covert Surveillance  /  Baixar um Keylogger 5.4.1.1 Free Download
 
"Senha hack para Facebook spyware faixas eventos PC e atividades de internet como conversas de chat"

Quick Download Baixar um Keylogger 5.4.1.1
 


Senha hack para Facebook é um utilitário de monitoramento último sistema que ajuda a rastrear as atividades dos usuários em geral de maneira completamente oculto. Keylogger especialista em registros diferentes tipos de eventos, como internet chats on-line, conversas de voz, visitou URLs, sites pesquisados, o conteúdo baixado e mensagens enviadas. Utilitário suporta senha de hackers excelente recurso para capturar senha de login de vários sites de redes sociais e de discussão como o Facebook, Gmail, MySpace, MSN, Twitter, Yahoo e assim por diante em método mais simples. Software é capaz de monitorar várias contas de usuário ao mesmo tempo e seus registros de tempo de login, os programas abertos e fechados e outras atividades realizadas sem ser notado. Keylogger avançado utilitário fornece a facilidade para gravar instantâneos desktop no intervalo de tempo especificado para a prova visual. Vigilância é mais útil para os pais para ficar de olho em seus filhos atividades online e impedi-los de mau uso da Internet. Administrador do sistema pode definir senha no software Keylogger para proteger contra o acesso de usuários não autorizados. Spyware não aparece em arquivos de programa, menu iniciar e painel de controle e roda em modo oculto como processo de fundo.
características:
* Vigilância avançada monitora eventos do sistema inteiro e actividades, incluindo conteúdo da área de maneira furtiva.
* Oferece facilidade para monitorar visualmente as atividades do usuário com a captura de screenshots de janelas ativas no intervalo de tempo definido.
* Gera arquivo de relatórios em formato html criptografado e enviar e-mail no endereço especificado pelo proprietário do sistema.
* Suporta simples e interativa plataforma de trabalho para operar facilmente pela técnica, bem como usuários não técnicos.

 

Related Search For Baixar um Keylogger

Download Sites :
      www.keylogger.in
      www.keylogger.in

Baixar um Keylogger
Version:5.4.1.1
File Size:2048 KB
Last updated:2011-12-02
License:Free Trial   $45
OS:Win7 x32,Win7 x64,WinServer,WinVista,WinVista x64,WinXP
Author:Baixar um keylogger
Related Software
  • Baixar Keylogger 5.4.1.1
    Web site fornece hackear uma senha no facebook programa que captura informações completas de uso do sistema e acesso à Internet em sua máquina de computador, incluindo detalhes de...
Statement
Do-download.com do not supply any crack, patches,torrent, password, serial numbers, registration codes, key generators, cd key, hacks or keygen for the software,and please consult directly with program authors (Baixar um keylogger) if you have any problem with the software.


COPYRIGHT (C) 2005 - 2015 , Gdosoft Associates . ALL RIGHT RESERVED