Do-download.com
 Communications  /   Chat & Instant Messaging  /  SMS Da Internet 7.0.1.3 Free Download
 
"Software maioria de SMS envia mensagens em massa para grande número de usuários de computador..."

Quick Download SMS Da Internet 7.0.1.3
 


Profissionais desenvolveu o software maioria de SMS para compor e enviar grande quantidade de mensagens de texto do computador ou laptop para GSM telefones celulares baseados em menos tempo e esforços. Inovador SMS software mensageiro fornece eficiente e usuário plataforma amigável para transmitir número maior de mensagens de texto pelo técnico, bem como usuários não-técnicos, sem necessidade de qualquer orientação especial. Utilitário abrangente é integrado com as melhores funcionalidades para salvar ilimitados números de celulares no PC e enviar SMS a todos os usuários de uma só vez. Com a ajuda de circulação de mensagens de texto usuários do software do programa podem enviar SMS nacionais e internacionais sem a necessidade de conectividade com a Internet. Flexível texto móvel utilitário entrega de SMS oferece facilidade de enviar SMS que contém caracteres Unicode. Avançado maior ferramenta de SMS para celular GSM é usada principalmente para enviar notificações, alertas do trabalho, saudações e notícias de negócios para outro grande volume de pessoas ao mesmo tempo. Software é executado em sistemas operacionais Windows mais recentes como o Windows 7, Vista, XP, Server 2008 e requer um pouco de configuração do sistema, tais como 256 MB de RAM e 18 MB de espaço livre no disco rígido para a instalação.
características:
* Especializada em massa aplicativo SMS fornece uma maneira eficaz de se comunicar com muitos clientes e utilizadores profissionais de cada vez.
* O software fornece a facilidade para salvar um grande número de números de telemóvel no computador como texto / arquivo do Excel e apenas importar para enviar mensagens em massa.
* A utilidade maioria de SMS suporta línguas não inglesas como caracteres Unicode para enviar mensagens como a exigência por usuário.
* Os usuários são capazes de transmitir SMS de texto no nacional, bem como internacionais redes móveis sem a necessidade de conectividade com a Internet.

 

Related Search For SMS Da Internet

Download Sites :
      www.sendgroupsms.com
      www.sendgroupsms.com

SMS Da Internet
Version:7.0.1.3
File Size:6174 KB
Last updated:2011-06-26
License:Free Trial   $49
OS:Win7 x32,Win7 x64,WinServer,WinVista,WinVista x64,WinXP
Author:SMS da internet
Related Software
  • Enviar SMS Desde Internet 7.0.1.3
    Descarga de aplicaciones de software de SMS para transmitir grandes cantidades de texto de saludo notificaciones de negocios personales y profesionales de mensajes a los contactos...
  • Gateway De SMS 7.0.1.3
    Web site fornece SMS software aplicativo que capacita usuário para transmitir ofertas empresariais relevantes, últimas notícias de mercado, oferece desconto especial, relatórios de estratégia de mercado, alertas do trabalho, campanhas de promoção de negócios do produto, as notificações de eventos, informações de faturamento devido, notícias e muitas outras informações em pelo esforço para o número pretendido em massa de usuários de telefonia móvel
Statement
Do-download.com do not supply any crack, patches,torrent, password, serial numbers, registration codes, key generators, cd key, hacks or keygen for the software,and please consult directly with program authors (SMS da internet) if you have any problem with the software.


COPYRIGHT (C) 2005 - 2015 , Gdosoft Associates . ALL RIGHT RESERVED